•  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Passou o tempo de receber eletrodomésticos ou viagens nas campanhas de incentivo para seus funcionários. Apesar de excelentes premiações, as empresas buscam cada vez mais autonomia, e nada mais justo que isso reflita até mesmo em suas campanhas. Dar liberdade para as pessoas é um caminho global e crescente.

Uma das soluções da Acesso é o cartão Incentivo, que é um produto exclusivo para parceiros e agências de incentivo que buscam motivar e premiar funcionários, revendedores, clientes ou fornecedores da forma mais conveniente para todos.

Funciona assim: a empresa oferece a premiação por meio do cartão Incentivo, que é anônimo, personalizado com o logo da marca, e serve como um cartão pré-pago. Ele pode ser usado no mundo inteiro e é aceito em qualquer estabelecimento que aceita a bandeira MasterCard como forma de pagamento.

O parceiro também consegue gerenciar os cartões Incentivo com mais facilidade, consultar saldos e fazer recargas se necessário.

campanhas de incentivo
As campanhas de incentivo estão aí para inovar a forma de premiar funcionários (Foto: Rawpixel/Unsplash)

A solução é inovadora e oferece muito mais flexibilidade e liberdade tanto para o parceiro Acesso quanto para os beneficiários da campanha, que passam a ter mais controle sobre seu dinheiro e podem usá-lo da forma que acharem mais conveniente.

O cartão também segue as tendências do marketing de incentivo, que vem sendo a aposta de milhares de empresas brasileiras para promover as vendas. Segundo uma pesquisa recente feita pela Revista Eventos, cerca de 70% das companhias entrevistadas adotam esse tipo de estratégia.

O cartão Incentivo é mais uma das soluções de pagamento da Acesso, que já vendeu mais de 3 milhões de cartões até hoje. A gerente comercial do produto, Vanessa Joma, diz que ele representa cerca de 40% da receita da empresa. E a aposta é que ele será uma opção cada vez mais procurada pelo mercado.

Saiba mais sobre o Cartão Incentivo aqui.